Click-à-Porter

O Click-à-Porter foi um Marketplace para roupas, sapatos e acessórios femininos. Projeto ambicioso da Abril, realizado em cocriação com o o gerente da área. O projeto consiste basicamente em um redesign e melhorias em ux. Toda a linha de ilustrações possuem um conceito do contexto feminino e estão tracejados remetendo desenhos de estilistas e alta costura. O site possui elementos chapados, sem o uso de degradê, remetendo a uma linha editorial impressa. A cor vermelha foi selecionada cuidadosamente, aparecendo somente em elementos de interação para chamar a atenção. 

individual-widget.png
widget-profissional.png
widget-mauris-design.png
widget-experimental.png
widget-ux.png

Moodboard

Realizamos um moodboard com referencias visuais fora do contexto de internet, como fotos, editoriais de moda, revistas especializadas, etc. O Moodboard foi muito importante, pois com ele associamos as idéias e conceitos através de imagens, tornando o processo de criação não linear e impulsionando novas ideías, além de ser uma inspiração para a estética e direção de arte do projeto.

image3.jpg

Briefing

O Briefing consistia basicamente em alterar o design, tornando a experiência do usuário mais fácil e fluida. Além de ser um design mais clean e seguindo as tendencias atuais, também deveria respeitar as funcionadlidades existentes para evitar um custo de desenvolvimento, isso era o objetivo nesta etapa. A home deveria ser bem conceitual, e deveriamos trabalhar os conceitos citados abaixo.

image1.jpg

Guide

image12.jpg
image11.jpg
image5.jpg
image6.jpg
image10.jpg

Layouts