







Processos INN
Com a diretriz de um novo departamento de Inovação e Operação, fiz a documentação com os principais assuntos, fluxos e mapa do escopo da nova área. Isso ajudou a dar visibilidade do trabalho e foco da área coordenada por mim e também auxiliou na condução de processos e organização dentro da empresa. INN: Inovação e Novos Negócios.
Processos INN
Com a diretriz de um novo departamento de Inovação e Operação, fiz a documentação com os principais assuntos, fluxos e mapa do escopo da nova área. Isso ajudou a dar visibilidade do trabalho e foco da área coordenada por mim e também auxiliou na condução de processos e organização dentro da empresa. INN: Inovação e Novos Negócios.
Click-à-Porter
O Click-à-Porter foi um Marketplace para roupas, sapatos e acessórios femininos. Projeto ambicioso da Abril, realizado em cocriação com o o gerente da área. O projeto consiste basicamente em um redesign e melhorias em ux. Toda a linha de ilustrações possuem um conceito do contexto feminino e estão tracejados remetendo desenhos de estilistas e alta costura. O site possui elementos chapados, sem o uso de degradê, remetendo a uma linha editorial impressa. A cor vermelha foi selecionada cuidadosamente, aparecendo somente em elementos de interação para chamar a atenção.
Lobão
Conceito do site: quartel general do Lobão. O site reflete essa metáfora em suas formas e cores, onde a música faz parte do seu arsenal de guerra. Por se tratar de um personalidade forte e polêmica, existem tons fortes e agressivos. Criei vetores para fortalecer o conceito do site que estão disponíveis para o público imprimir e fazer estampas de camisetas. Freela para MTV.
Click-à-Porter
O Click-à-Porter foi um Marketplace para roupas, sapatos e acessórios femininos. Projeto ambicioso da Abril, realizado em cocriação com o o gerente da área. O projeto consiste basicamente em um redesign e melhorias em ux. Toda a linha de ilustrações possuem um conceito do contexto feminino e estão tracejados remetendo desenhos de estilistas e alta costura. O site possui elementos chapados, sem o uso de degradê, remetendo a uma linha editorial impressa. A cor vermelha foi selecionada cuidadosamente, aparecendo somente em elementos de interação para chamar a atenção.
Lobão
Conceito do site: quartel general do Lobão. O site reflete essa metáfora em suas formas e cores, onde a música faz parte do seu arsenal de guerra. Por se tratar de um personalidade forte e polêmica, existem tons fortes e agressivos. Criei vetores para fortalecer o conceito do site que estão disponíveis para o público imprimir e fazer estampas de camisetas. Freela para MTV.
Projeto de inovoção para reformulação das Páginas Amarelas da Yell na Espanha. O conceito chave foi de utilizar o potencial de rede nas ligações entre pessoas e empresas. Estas ligações poderiam ser de diversas formas, desde clientes, fornecedores, colaboradores, fãs, etc. A Folksonomia também teria um papel importante no qual os usuários poderiam categorizar, da forma como preferirem, amigos, empresas e qualquer review criado pela comunidade. Direção de Criação: Jefferson de Camargo. Coordenação de criação: Mauris. Arquitetura de Informação: Aline Araújo e Mauris, Visual Design: Jefferson de Camargo, Mauris, Mauro Ueda e Junior Diniz. Gerente de projeto: Virgilio Vieira. Requisitos: Marcelo Serra. A equipe foi para Espanha realizar este projeto, foram 30 dias.



















